sexta-feira, 1 de junho de 2012


Imagine Belieber Hot - 3 -

0
SA: Ryan Chaz aaaa vocês estão lindos __ abraçando os dois __ Você estava do lado dela e eles:
Ryan: Você também.     
Chaz:  Meu Deus, você mudou demais, oi (SN) :)
VC: Oiiiiie *----* sou eu sim, você lembra de mim ainda de mim? Pensei que tinha esquecido.
Chaz: Você tá linda.


Você estava com essa roupa.



e sua amiga com essa:



VC: Obrigada! __ você diz sem graça __
SA: Chaz diz ai a "supresa" que você tem.
Chaz: senta lá no sofá e espera.
SA: AAAAAH :(
VC: Chaz, cadê cadê?
CHAZ: Senta lá.
VC: Tá.
Derrepente o Justin desce sem blusa secando o cabelo com a toalha.
JB: Opaaa, quem são?
CHAZ: Aquelas que vieram lá do Brasil.
JB: O que ? Brasileiraas O.o!!
VC: Ai meu Deus e o Justin Bieber!
SA: É eu sei. O.O
Justin vai chegando perto de você e te abraça e da um beijo na nuca enquanto está te abraçando, você se arrepia.
JB: Você é linda demais. OMG!
VC: Você também. __ beijinho da buchecha __
Justin olha para a sua a amiga e diz:
JB: Oi, qual é seu nome?
Quando ela ia responder o Chaz fala para todos que estavam na sala.
CHAZ: Eiii, Caitlin, Cris, Ryan, Justin e Jasmine, essa são (SN e SA), elas são brasileiras. 
Justin, Ryan & Cris: Haha, lindas, -- falam babando. --
Jasmine: Oiiiie, vamos lá em cima vou mostra o quarto que vocês vão dormir.
Vocês subiram e ficaram lá fazendo um monte de perguntas e tal. Enquanto la embaixo nos meninos:
JB: Meu deus, a (SN) é linda. Vou pegar, ela vocês vão ver ;)

CONTINUA MENINAS ....

0 comentários:

Postar um comentário