sexta-feira, 1 de junho de 2012


Imagine Belieber Hot - 2 -

0
Vocês foram e se encontraram lá, compraram roupas, sapatos acessorios e etc. Foram arrumar as malas, você foi dormir na casa da sua amiga porque você tinha que tá no aroporto as 08:00. Vocês não consseguiram dormir de tanta ansiedade, sua amiga acordou com o celular tocando, era o Ryan ligando:
SA: Alô, quem é?
R: Sou eu o Ryan, sabia q você não ia acordar cedo por isso eu te liguei.
SA: Avááh, -- Ela olha para o relógio e diz: Ai meu deus olha só já são 07:15, tchau Ryan vou acordar minha amiga e vou para o areporto. Desliga o celular -- Ela pula em cima de você e fala:
SA: Acordaaaaaaaaaaaaaaa! ( seu nome )
VC: Hãn que ?
SM: Já são 07:17 estamos atrasada, acordaaaa!
VC: Já acordei, calma vou tomar banho!
SM: Tá, vou vou pro outro banheiro.
Vocês acabam de se arrumar, fazem sua higiênes e vão para o aeroporto e embarcam no avião Passaram nove horas dentro daquele avião e enfim desembarcam. ( Nome da sua amiga ) liga para o Chaz e fala que vocês já chegaram, o Chaz manda você procurar um homem grande e fala que tá te esperando no elevador do estacionamento. Vocês vão e você fala.
VC: Amiga olha só tem um homem ali é o segurança do Justin Bieber, Kenny Hamilton. Ai meu Deus.
SA: É? Será que é ele? Num pode, o Chaz e o Ryan não me falaram nada
nisso.

Kenny vem na direção de vocês e pergunta: Vocês são ( seu nome e da sua amiga)?
VC&SA: Olham uma para a outra e dizem: Somos sim ! *------*
Kenny: Vem comigo então. Ele abre a porta do quarto para você e vocês entram.
VC: Por acaso você é o segurança do JUSTIN BIEBER ?

Kenny: Sim.
VC: Amiga é ele mesmo, ai meu Deus.
SA: Aaaaaaaa! __ grita baixinho __
Kenny: Chegamos!
vocês olham e era uma casa assim.


Vocês chegam e falam juntas: Nosssaaa! É linda. O Kenny fala pra vocês irem até a sala, chegando lá tava o Ryan, Chaz e mais uma menina e menino que vocês não conhecem.

CONTINUA ...

0 comentários:

Postar um comentário