sexta-feira, 1 de junho de 2012


Imagine Belieber Hot - 1 -

0
Criada por Débora Nunes - @_TeQuieroBieber

Era um lindo dia, seu primeiro dia de férias, você estava no seu quarto deitada na cama escutando Justin Bieber - Next to You, sua mãe te chama para tomar café, vocês sentam na mesa e ela diz:
SM: Oi filha, bom dia !
VC: Bom dia mãnhê !
SM: (seu nome) sua amiga te ligou
VC: Quem ?
SM: Aaa... (Nome da sua amiga).
VC: Hum... o que ela disse ?
SM: Disse pra você ligar para ela é uma otima noticia, eu ja conversei com a mãe dela e você pode ir.
VC: Ir para aonde mãe ? O que ela te disse? O que você deixou ?
SM: Liga para ela para você saber.
VC: Tá fui... -- Você sobe correndo e liga para ela--
#túú túú túu#
SA: Alô !
VC: Amigaaaaaaaaaa, o que você falou para a minha mãe, o que ela deixou ?
SA: Amigaaaaaa, vc vai para Bahamas comigo.
VC: Aaaaaa que boom.
SA: Lembra do Ryan e do Chaz ?
VC: Sim sim lembro, o que que tem ?
SA: Ele me ligou esses dia e falou para mim ir para Bahamas, na casa do amigo dele, mas ele não falou para mim quem é o best dele, ele falou que era surpresa e falou para ir também.
VC: OMG! Quem será ? To curiosa.
SA: Você acha que eu to como?
VC: Vamos no shopping comprar roupas?
SA: Claro, vamos, to indo, me encontra lá fuii.
VC: Tchau. beijo!
 


Continua amores :D

0 comentários:

Postar um comentário