sexta-feira, 1 de junho de 2012


0

Fugidinha na praia.


Você decide ir a praia tomar um pouco de sol e relaxar, você como brasileira costuma usar um biquíni curto, chegando na praia você encontra Ryan, Justin e Jeremy, você conhece o Ryan de algumas festas e amigos em comum, então Justin e Ryan se aproximam de você e começam a conversar, papo vai e papo vem Justin te chama para ir para uma cabana que ele alugou ali na praia, ele quer ter privacidade com você, você topa e vocês vão para a cabana chegando lá.....
Você começam a trocar beijos, caricias… Você em cima do Justin, com a mão no rosto dele, e ele com a mão sua bunda. Ele aperta forte com os dedos. 
Justin: Vamos nos amar agora, quero você, vem cá minha brasileira gostosa.
Você: Ei ei, calma, safado.
Justin fala percorrendo o dedo pela sua barriga: Hmm, então quer se fazer de dificil pra mim? 
Você: hm. vamos ver se você resiste...
Justin: Eu te desafio, a sentar no BIEBERZÃO de frente para mim, e rebolar.
E então você aceita e faz… senta, mas apenas na cabeça.
Justin  : Vai, senta de uma vez. 
Justin não deixa você parar. Então pede mais uma vez.
Justin  Senta nele, e rebola, agora…
E você nega mais uma vez. 
Justin: Anda senta logo vamos porra.
Justin já não aguenta mais, pega você pela cintura, deita na cama, e penetra o BIEBERZÃO todo, fazendo vai e vem bem rápido. Cola seu corpo dele, e beija seu pescoço e da chupões, com muita vontade, fazendo você gemer alto de prazer.
Você começa a  retorcer a cabeça e o corpo conforme eu Justin penetra de tanto prazer.
Você diz entre gemidos: mais rápido Justin, vai faz. 
Como pedido, Justin faz mais rápido... E você começa gemer mais alto conforme Bieber penetra... Justin senti seu corpo tremulo, você está gozando, e Justin também vai, e então ele começa a socar o BIEBERZÃO na sua b*c*t* com mais força e a penetrar toda a BIEBERCONDA... E então Justin também goza
Você diz ofegante: Que loucura, você me faz delirar. 
Ficam um tempo deitados, juntos, descansando.
Justin :Vamos tomar um banho? 
Você: Vamos, preciso me limpar...
Justin: Eu também, e também preciso voltar para a praia, os paparazzis não podem notar que eu estou aqui com você, e nem a Selena ficar sabendo ...
Você: Mas você está namorando ela ainda?
Justin: Sim ...
Você: Então porque fez sexo comigo?
Justin: Não resisti a esse seu encanto a esse seu corpo gostoso, aaah e preciso fazer isso novamente o BIEBERZÃO precisa sentir sua b*c*t* gostosa mais umas 235648454 de vezes..
Você: O que você quiser Justin..

Vocês vão tomar uma ducha, e lá trocam beijos e caricias, nada mais além do que isso :D
.

0 comentários:

Postar um comentário